Coletor Menstrual
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
TT Burguer
Oiiiiiii…. Sumi de novo, mas voltei como sempre. Hoje vim contar uma historinha que muitas meninas me pediram lá no facebook. Em outubro eu fiz alongamento dos cílios no estúdio My Lash na Barra da Tijuca. O processo todo durou cerca de 2 horas e foi bem tranquilo. Fiquei deitada numa sala bem geladinha (se você pedir, rola uma cobertorzinho rosa bem quentinho, mas eu sou calorenta e amei a sala fria). E a profissional ia me explicando tudo que ia fazendo. Ela mediu meus cílios naturais e juntas decidimos o tamanho das extensões e eu escolhi o formato ‘gatinho’ (onde os cílios são maiores do lado externo dos olhos).



Depois de pronto recebi as orientações com todos os cuidados que deveria ter e como fazer a manutenção e limpeza. Certo, a maioria das informações já estão disponíveis no site e eu já estava ciente.
Então fui jantar com meu marido e durante o jantar eu senti muito incomodo nos olhos e ficava penteando os cílios o tempo todo. Pensei que era somente por ser algo novo e logo iria passar.


Quando fui dormir tomei um susto: achar uma posição que eu não amassasse os cílios era bem difícil (durmo de lado ou de bruços). Acordei e pah, vários cílios soltos pelo travesseiro! Nada absurdo, mas fiquei achando que não fosse durar nada…

Na semana seguinte viajei com meu marido e amigas e confesso que a praticidade foi ótima. Não precisar se preocupar com rímel, delineado e afins…. Acordava, passava uma base, blush e batom e tava pronta e linda.
A beleza do resultado é incontestável. Infelizmente achei bastante incomodo, não dava para dar aquela coçada gostosa nos olhos, nem esfregar o rosto na toalha depois do banho. E o que mais me deixou triste foi que os cílios do olho direito caíram em 2 semanas praticamente todos e o olho esquerdo ainda estava cheio. Então fiquei bem esquisita.

Nessa foto em frente a Casa Rosada um dos cílios tinha virado para dentro da vista e depois que tirei, ele ficou caído porém grudado… Lacrimejei muito e tive que mante-lo no lugar com rímel até ele soltar naturalmente.



Por esses motivos escolhi não fazer a manutenção de 3 semanas, Deixei cair tudo normalmente, agora tem apenas uns 5 em cada olho e já consigo coçar e dormir normalmente.

Coloquei a extensão clássica e achei muito pesada. Estou pensando em colocar para as festas de fim de ano as Russian Volume que são mais leves. Aqui você consegue ler a diferença.  Ainda estou analisando se farei isso porque não é um serviço barato, dura pouco comigo e gera algum incomodo. Sem falar que as manutenções também não são baratas.

Então a minha opinião final é que o resultado é muito lindo e isso é indiscutível. Vale a pena se você precisa poupar tempo ou estar sempre apresentável. Mas é preciso levar em conta o lado negativo como algum cílio ficar virando para dentro da vista, dependendo de como você dorme pode ficar dolorido quando acordar, as extensões caírem mais de um lado do que do outro e você esquecer e dar aquela enxugada gostosa depois do banho e perder uns 28390393 cílios falsos junto com uns 10 naturais (sim, isso aconteceu comigo…rs).

A beleza no olhar é incrível.


Conversei com algumas meninas que já tinham feito também e todas concordaram comigo. Alguém teve uma experiência diferente? Me contem…Ainda não decidi se farei novamente ou não.
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...