Beauty Color – Vermelhos Infalíveis [resenha]

Ando super apaixonada no meu laranjinha. Durante os primeiros meses mantive a cor sempre indo no salão, mas gente, laranja acobreado desbota muito rápido e não estava dando para $u$tentar salão não. Resolvi pintar em casa e depois de muito pesquisar minha escolha foi pelo 76.44 (ruivo absoluto) da linha nova da Beauty Color – Vermelhos Infalíveis.

Não achei o kit pronto e comprei o tubinho da tinta individual e a água oxigenada cremosa a parte. Como sempre pintei o cabelo, não foi nenhum desafio para mim. Já sou craque nisso…

A tinta, a água oxigenada e o creminho hidratante para passar na testa e orelhas para não manchar muito a pele.

A tinta, a água oxigenada e o creminho hidratante para passar na testa e orelhas para não manchar muito a pele.

Misturando // Misturado

Misturando // Misturado

 Eu não tirei foto daquele momento zero dignidade com o cabelo cheio de tinta, testa vermelha e braço todo cagado, típico de quando se pinta o cabelo sozinha em casa, ok?!

Mas deixei agir por 45 minutos e lavei com shampoo Redken Color Extend e usei a máscara da mesma marca por 5 minutos e enxaguei bem.

A tinta pigmentou muito bem, clareou a minha raiz em 2 ou 3 tons e deixou minhas pontas bem laranjiha. Os banhos depois da tintura foram uma surpresa, nada de tinta escorrendo ou manchando a toalha. Beauty Color está de parabéns na fórmula.

A tinta foi super baratinha (8 reais), porém um tubinho só foi pouco e na próxima usarei dois. Ainda assim vale muito a pena. Eu estava gastando 300 reais no salão para manter o ruivo e consegui diminuir esse valor para menos de 30 reais é uma vitória!!!

Foto fiel ao cabelo ruivo é difícil de conseguir, mas essas foram na luz natural mesmo. Em ambiantes mais escuros a cor fica mais discreta. Me sigam lá no instagram @coisasdecarol e vejam a cor como ficou em várias luzes diferentes.

Até o momento estou amando a tinta e já fiz um pequeno estoque em casa porque não sei até quando essa coleção vai ser comercializada… Saiba mais sobre a linha da Beauty Color aqui, tem vários tons de vermelhos.

No mesmo dia, segui a dica da vendedora e comprei esse creme matizador de ruivos acobreados, mas ainda não usei. 

Quando usar conto para vocês. Esse pequeno foi 20 reais. Se curtir depois compro do grandão. Alguém já usou? Tem outro para recomendar? Deixa sua dica aqui para mim, deixa… 

 

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...