7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada

Dia 17 de dezembro de 2009. Foi nesse dia que assinei um papel que me tornou esposa de alguém. Esposa do Rodrigo. Ganhei um sobrenome novo, um companheiro para a vida toda e muitas batalhas para vencer. Sim, casamento é um grande ringue de batalhas onde o outro lutador não é seu adversário e sim seu parceiro. Se vocês não estiverem comprometidos com a vitória, juntos, nenhum dos dois irá sair ganhando desse ringue.



Noivado em Setembro de 2009



Casamento em 17 de dezembro de 2009


Seis anos não parece muito. Mas em seis anos nós:


-Mudamos de faculdade;
-Mudamos de empregos;
-Mudamos de cidade;
-Adotamos dois cachorros;
-Mudamos de casa 2x;
-Ganhamos muito;
-Perdemos mais ainda;
-Lutamos para reconquistar tudo;
-Brigamos de mais;
-Nos amamos o dobro do que brigamos.



Fim de ano é sempre uma correria e quase nunca conseguimos comemorar nossas bodas como gostaríamos. Esse ano foi diferente. Largamos tudo e fomos viajar. Para pertinho. Mas valeu tanto a pena! Quem segue lá no insta (@coisasdecarol) viu um pouquinho do que rolou.


Passamos 3 dias em Búzios. Nos permitimos fazer tudo que queríamos. Curtimos ao máximo a companhia um do outro. Namoramos como se não houvesse amanhã. Foi tão maravilhoso para o nosso relacionamento essa pausa na vida corrida para poder dar um gás no nosso fogo…





Gosto de dizer que casar foi a melhor decisão que tomei na vida. Mas também gosto de sempre lembrar: não é molinho não. Tem horas que é insuportável. Mas se tem amor, respeito e confiança, vai passar. E depois volta a ser muito bom.





Tudo na vida tem dois lado né?


Rodrigo, sei que já passamos da fase dos textões. Nossas declarações acontecem no dia-a-dia, com palavras e gestos. Mas não posso deixar passar o meu agradecimento por todo seu esforço para que esses 3 dias fosses perfeitos. E foram. É maravilhoso poder sentir e quase palpar a sua dedicação para me deixar feliz o tempo todo. E isso só me faz te amar cada dia mais. Sei que já disse isso muitas vezes, mas preciso repetir: se tenho alguma certeza nessa vida é do seu amor por mim. E será sempre recíproco. Te amo muito e sempre.


 

Que venham mais 6 anos, muitas vezes! <3

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...