7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada
Infelizmente ouvi muito na minha vida que mulher tem que ter cabelão. Ai que preguiça disso. Quando pequena tinha as madeixas compridas, mas depois que cresci e comecei a ter noção de beleza, sempre achei os curtinhos mais bonitos.
Minha mãe mantem os dela bem longos e lindos, acho um máximo nela. Mas para mim nunca foi uma opção. Sempre mantive ele entre médio e curto. E por falta de tempo já estava quase comprido, sem corte, sem vida…Uma tristeza.

Estive no salão Werner , que é referência em cortes e me joguei nas tesouras… **relevem a cara de cansada feat. morta de quem trabalhou no centro da cidade o dia inteiro e foi passar a noite no salão**




O resultado foi um dos meus favoritos até hoje. Oh corte lindooo!




Quem fez esse milagre em mim foi a Jana, uma pessoa maravilhosa e muito talentosa. Ela trabalha na unidade Icarái – Moreira César. Além de ter me indicado esse corte, ela também sugeriu uma hidratação reconstrutora da L’Oréal que foi uma salvação para meus fios. Eu não lembro o nome, mas o bom mesmo é o profissional avaliar as condições do cabelo e dizer qual o tratamento que melhor vai se encaixar.




Esse corte é muito prático! Consigo arrumar em casa, liso ou ondulado, em poucos minutos.
Sem falar que ele mais curto é bem mais fácil de manter saudável, hidratar, gasto menos produtos, menos tempo de vida perdidos com o secador na mão…

A real é que mulher deve ter o cabelo como ela bem entender. A beleza está nos olhos de quem vê mesmo. Ela deve se sentir bem e linda sem nenhum tipo de amarras, ok?

Beijoooooos

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...