Café Caramello- O primeiro café em creme do Brasil

Uma das muitas coisas que meu marido me ensinou foi a apreciar um bom café. Com isso desenvolvi meu próprio gosto por diversas iguarias nessa área. Uma das minhas favoritas é o café em creme bem aveludado e encorpado.

Felicidade é uma xícara de café e um bom livro.

Pelas nossas andanças e viagens conhecemos em Petrópolis- RJ o Café Caramello. Eles foram a primeira empresa no Brasil a trazer esse conceito de café cremoso com uma receita muito delicada, produtos selecionados e zero lactose,glúten, sódio, conservantes e gorduras. O resultado é maravilhoso e merece ser compartilhado pelo amantes do café.

Compramos esses três sabores:

Café em creme sabor chocolate, Amarula e rum.

Café em creme sabor chocolate, Amarula e rum.

Gostei muito dos três e meu favorito foi o de Amarula por questões óbvias… 😛
O sabor chocolate é perfeito para fazer doces, panquecas ou crepes. O mais encorpado é o de rum e ele vai muito bem com alguns biscoitos amanteigados.

No geral a experiência foi muito boa. Vale ressaltar que para cada xícara de café uma colher de sobremesa do creme basta. Se colocar muito fica enjoativo.

Expresso feito com creme de Amarula

Minha pedida do coração ficou sendo uma dose média de Nespresso Vanillio com o creme de Amarula. <3 Para o meu paladar fica perfeito, dispensando totalmente a adição de qualquer tipo de açúcar.

Dica de ouro: lembre-se de sempre antes de colocar o creme, mexer bem no vidro com uma colher para misturar todas as camadas que se formam.

Exitem algumas receitas pela internet ensinando fazer esse creme de café em casa, mas confesso que comprar prontinho foi decisivo para mim, porque nem sei quando teria tempo de fazer em isso em casa. Paguei cerca de 25 reais em cada potinho e eles rendem muito, achei o preço digno.

Quem quiser saber mais sobre esse produto clica aqui e vai direto para o site da marca.

 

Gostou? Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someone
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...