Capricha no recheio

Modelo: Gabi Tayah // Make: Kil Frauches // Produção: Bia Ferreira // Fotos: Jota Zeferino.

Quem não veste menos de 44 sofre para encontrar uma lingerie bacana e sexy. É uma missão quase impossível *insira aqui a música tema do filme*.

Aqui no Rio de Janeiro tem a cidade de Nova Friburgo, polo de lingerie e lá eu sempre encontrei algumas coisas bacanas. Mas depois do boom das lojas online e do entendimento do mundo plus size a minha vida (e a do marido também né) ficaram muito mais divertidas!!

Separei as 3 opções para compartilhar com vocês de marcas que de fato são plus size (quer coisa mais broxante que entrar no site e ver as modelos das lingerie plus super fininhas e em nada parecidas com os nossos corpos?!):

Tulli: uma marca de lingerie criada por mulheres como você, que surgiu a partir de uma questão que passa na cabeça de muitas de nós: queremos nos sentir bonitas e, ao mesmo tempo, confortáveis para exercer mil e uma funções no nosso dia a dia.

Estou apaixonada por esse conjunto e preciso dele para ontem. ( F. A. T.)

F.A.T.: uma marca brasileira de biquínis e lingeries, a partir do 46, e sem um limite máximo de tamanho. Tudo pensado exclusivamente para corpos maiores. Para todos os tipos de corpos, tenham eles as proporções que tenham.

DelRio: é uma das três maiores fabricantes de lingerie do Brasil. O Nome da marca foi inspirado no Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa que se traduz em beleza, charme e simpatia, características marcantes da mulher brasileira. Valorizando estas características, a Delrio tornou-se tradição no universo feminino, com uma vasta linha de lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo.

Se souberem de mais alguma marca bacana, com produtos lindos e plus size de verdade me conta?!

Beijooooooos

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...