7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada
Assim que chegamos em Paraty estávamos morrendo de fome, já eram quase 16h. Fomos para o centro histórico procurar um lugar legal para reabastecer as energias.

O escolhido foi o Casa Coupê. Um bar com decoração vintage super aconchegante e lindinho.

Entrada

Entrada



Como já tinha passado da hora do almoço de uma sexta feira, o local estava bem vazio, já que o forte deles é a noite. Mas isso não foi um problema e fomos super bem atendidos, até com muito mais atenção dos garçons do que se estivesse lotado.

De entrada pedimos a porção de bolinhos de costela com molho de mostarda escura:

Estavam sequinhos e deliciosos!

 



Desde cedo sem comer, fomos desafiados. O marido topou e foi de Super Mamute (super gigante baby beef empanado com batatas coupê) e e eu escolhi o sanduíche Mamute (baguete com bife empanado, molho especial e queijo emenhtal).
Maaaas como era de se esperar não aguentamos comer tudo. Levei  metade do meu sanduíche de volta para a pousada e o marido devolveu um pedacinho do bife. Até que ele foi bem mais longe do que eu…rs



No geral o lugar é muito legal, comida muito gostosa e preço justo.





Quatro estrelinhas. Recomendo e voltaria sem pensar duas vezes. Quem estiver por lá pode ir sem medo, tanto para almoço quanto para noitada. O lugar é famosinho na cidade e sempre tem novidades.



Beijooosss nublados e garoando (amoooo esse clima <3 )

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...