Chegou 2015

Mais um ano começa… Eu tenho muito essa energia de renovar a vida com o nascer de um novo ano. Alguns dizem que é bobeira mas me faz bem de verdade. Sento para organizar minha vida, traçar planos, organizar os problemas e agilizar soluções.

 Funciono bem assim. Por isso quis fazer uma festinha bem especial nessa virada. Chamei pessoas lindas que amo de mais, caprichamos na decoração, preparei aquela ceia deliciosa e fomos ver os fogos na praia em frente a nossa casa.

Foi tudo tão lindo, tão gostoso, tão especial que só posso acreditar que esse ano que está começando será repleto de vitórias.

Faziam muitos anos que não desenvolvia uma listinha de promessas para o ano novo. Nunca realizava tudo e terminava bem contrariada. Em 2015 resolvi fazer diferente e foquei em coisas que preciso melhorar, como ser mais paciente (ando perdendo a calma com uma facilidade incrível), beber mais água (muito mais) e de uma vez por todas escrever tudo na agenda para depois não ficar desesperada atrás de informações perdidas (sou craque nisso).

Eu e marido ficamos super felizes com a presença de amigos queridos e familiares. Todo mundo ajudou em tudo, todo mundo se divertiu. Esse ano eu preparei a ceia sozinha, pois minha mãe não pode vir passar a virada comigo.  Isso me deixou um pouco triste, mas Deus sabe das coisas e eu confio muito Nele. A galera que veio passar aqui em casa não deixou o baixo astral me pegar e correu tudo bem leve e suave…

Dois mil e quatorze foi um ano super esquisito, muitas coisas ruins aconteceram comigo, na minha família e no mundo. Não acho que tenha sido um ano legal. Claro que teve coisas maravilhosas, como todos os anos. Não espero nada de diferente de dois mil e quinze, pois quem tem o poder de mudar o mundo somos nos.

Pretendo me empenhar em ser uma pessoa melhor esse ano. A vida me ensinou muita coisa bacana, está na hora de por em prática.

 Desejo um ano novo repleto de atitudes novas e mais positivas para todos vocês. E se soei um pouco brega, tudo bem, é ano novo, releve. =)

Beijooooos

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...