[Coffe Town] Cafeteria Aconchegante

 

Como para mim a hora do café é uma hora muito especial, prezo por lugares agradáveis onde eu possa desacelerar e tomar um café sem pensar em nada. Infelizmente aqui no Rio de Janeiro, boas cafeterias custam caro. Já aceitei isso.

Minha favortitinha do momento é a Coffe Town. Frequento a que fica no Barra Shopping e ela é inspirada na cultura americana, mas principalmente dos seus cafés/coffeeshops com aquela pegada cool, um pouco hipster/vintage e aconchegante.

O atendimento é sempre maravilhoso, mesmo! As atendentes são muito simpáticas comigo, prestativas e atenciosas. Meus pedidos personalizados (waffle com presunto e queijo, bolo com chantily e outras coisitas) sempre atendidos… Me sinto bem quando vou lá. Consigo relaxar e isso para mim não tem preço. Na verdade tem sim.

A cafeteria não é para todos os bolsos. Porém a exclusividade e qualidade dos produtos, ambiente totalmente agradável e atendimento impecável têm um preço alto na cidade que vivo.

Com um vitrine de doces incrível fica muito difícil de escolher entre Red Velvet, bolo de cenoura, bolo 100%cacau, torta de maça, bolo de doce de leite entre muitoooos outros que devoramos com os olhos!
Os pedidos salgados também têm seu destaque no cardápio, quiches, sanduíches, waffles, pão de queijo, omeletes…

Meu pedido favorito é o sanduíche Cosa Nostra (ciabatta com peperoni, provolone e tomate). Acompanha batata chip e um molho secreto bem delicinha.

 

 

Para beber um café na prensa francesa, que é servido junto com um cronometro. Quando termina os quatro minutos você prensa o café e toma ele na medida certa. Amo esse ritual…

A proposta de servir produtos naturais é alcançada com sucesso, os cafés são Arábica e preparados de forma super profissional. O resultado é um sabor marcante e natural.

E deixar aqui o agradecimento sincero de quem recebeu essa fatia de bolo 100% cacau servido da forma que mais ama: com chantily e morango!  <3

Recomendo viu?
Fica no Barra Shopping no nível Lagoa, loja 132A.

Se quiser saber um pouco mais sobre a história da marca clica aqui! 

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...