7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada


Dia 25 desse mês resolvi fazer uma coisa que estava em mina mente a muito tempo. Queria ficar loira. Muito loira. Platinada. Bem cinza, quase branca.

Encontrei no Studio Versatille uma boa oportunidade para fazer essa gracinha. O meu cabelo estava sem química nenhuma (não faço progressiva, nem pinto a muito tempo). Então sabia que seria um pouco mais fácil. Fizemos o teste em uma mexa de cabelo e deu certo. Ele iria aguentar. Vamos lá…. Depois de 3 horas de puxa, passa descolorante, embala, repete…


Fiquei assim por um pouco mais de uma hora. Sempre verificando como o cabelo estava se comportando em cada pacotinho desses. Coisa de louco.
Depois foi a hora de hidratar e repor massa:


Não reparem na cara de cansaço disfarçada com esse sorriso forçado.

Lavamos e o resultado no dia 25 quase dez horas da noite, foi esse:



Mas ainda ficou um pouco mais amarelo do que eu queria. Então marquei uma escova matizadora para dar uma neutralizada nas cores para o dia primeiro de dezembro. Nesse meio tempo lavei os cabelos em casa, com esse shampoo oh:



Gostei bastante dele, achei leve, limpa bem e não mancha o cabelo. E o preço foi bem camarada. Ah, o cheirinho também é super gostoso.

Feita a escova matizadora (esqueci o nome da marca utilizada), fiquei assim:


20151201_151937000_iOS
Gostei muito do resultado. O amarelado diminuiu bastante e o cinza ficou mais evidente. Porém ainda tem uns pedaços que vou precisar descolorir ainda mais, para igualar o tom acinzentado. Mas isso só ano que vem, porque ainda ão quero ficar careca né?!

Essa mudança já faz parte do meu ritual de ano novo. Apenas não aguentei esperar até o fim do mês para fazer. Esse ano eu fiz poucas mudanças significativas no cabelo e já estava sentindo falta.


Pedi por um cabelo bem platinado, com raiz escura e corte repicado para usar ondulado ou liso. Porém com a descoloração meu cabelo não voltou mais a ondular. Agora fica bem lisinho mesmo.
Ainda não comprei muitos produtos específicos para esse tom de loiro e aceito sugestões.



E essa sou eu no dia-a-dia toda lorão! As pessoas na rua da minha cidade ficam me olhando como se fosse um ET, amigos não me reconhecem quando passam de carro por mim… Estou passando uns dias na capital RJ e aqui já não me destaco tanto.

No geral estou amando essa fase platinada, estou me amando muito, abusando dos batons escuros, unhas vermelhas e sapatos bem altos. Essa cor de cabelo acendeu minha sensualidade e junto com meu processo de emagrecimento, têm me feito muito bem.

O salão fica no Village, em Rio das Ostras. As profissionais são super fofas, o atendimento é dez e o espaço é ótimo. Fui muito bem tratada e depois de quase 8 horas lá dentro já me sentia amiga de infância de todas elas…

Me indiquem bons produtos para os cabelos platinados, please? Conforme for descobrindo uns bons, também vou compartilhando aqui com vocês.

Beijooosss

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...