7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada
decor_branco_color (1)

Eu vivo em processo de decoração da minha casa. Acho que todo mundo é assim né?! Sempre querendo mudar alguma coisinha. O fato é que a minha casa é um reflexo real de mim. E como vivo mudando, ela também. Minha ideia para não ficar louca com mudanças tão frequentes foi fazer paredes e alguns móveis neutros (branco foi a escolha) e abusar das cores em tapetes, cortinas, estofados, mobilha e objetos.

Como ainda estamos procurando uma casa para chamar de nossa, moramos de aluguel até encontrar nosso castelo. E morando de aluguel é mais complicado deixar tudo com a nossa cara. E nem vale a pena investir muito no imóvel alugado sabendo que a qualquer momento iremos nos mudar (quando for amor a primeira visita saberei que encontramos nossa casa). Enquanto isso, fica aqui algumas das minhas inspirações favoritas de branco com muito colorido.

decor_branco_color (2)
decor_branco_color (3)

Quando a base é neutra fica tranquilo colorir todo o resto. Sei que é uma mistura arriscada e que não agrada todo mundo. Normalmente se escolhe uma cor para ser destaque, mas eu amo tanto tudo colorido. É tão alegre, tão bonito. É libertador poder ter todas as cores na minha sala e cozinha.

decor_branco_color (4)
decor_branco_color (5)

Já no quarto do casal prevalecem os tons de azul marinho e vermelho. No escritório cinza e amarelo. Mas isso fica para outro post ou para a outra casa (cruzando os dedos).

Beijos coloridossss…
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...