7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada

Caramba, falta pouco mais de um mês para acabar o ano. E aí? Como foram as coisas para vocês?
Vou tentar fazer um resumão de como foi 2015 para mim…





O ano começou bem, eu já tinha tido alta hospitalar dos problemas que tive devido a obesidade. Estava bem empenhada na minha reeducação alimentar. Cada quilo perdido é uma alegria, sentir as roupas ficando enormes em mim e eu sem dinheiro para comprar novas, já não foi tão bom assim. Tive que criar um esquema de guarda roupa ‘temporário’ durante todo esse processo de perca de peso. Fiz festinha de ano novo aqui em casa com os amigos queridos e foi incrível.




Em janeiro fui com o marido e irmão passear em Curitiba e a viagem foi deliciosa. Conhecemos muitos lugares lindos, andamos pra cima e para baixo… Comprei muita coisa legal lá e planejo voltar.


No carnaval minha irmã e umas amigas vieram para cá e deu para curtir bastante também.
Minha irmã e meu irmão fizeram 18 anos. Ela já tirou a carteira de motorista e ele está na auto-escola. Meu Deus, como passa rápido!

Intensifiquei minha conduta alimentar. Aprendi a fazer receitas saudáveis e deliciosas, li e estudei muito sobre o assunto. Senti na pele, unhas e cabelo os benefícios da boa alimentação.
Cada dia acordava me sentindo mais linda. Essa sensação é indescritível.


Minha prima Carla se casou e foi um momento muito importante para mim. Sabe aquela prima fechamento, que só temos lembranças boas e sempre que estamos juntas é risada garantida? Então, é ela!
Comecei em um emprego novo que me abriu muitas portas e me sinto muito realizada nesse momento podendo trabalhar no ramo que tanto amo!!!

Adotamos a Scarlet. Uma amiga encontrou ela na rua e trouxe aqui em casa pois sabia que eu podia cuidar. Levei imediatamente ela no veterinário, fiz exames e comecei seu tratamento contra anemia e falta de algumas vitaminas. Passamos 3 semanas procurando exaustivamente seus donos. Sem sucesso. Ninguém procurava por ela. Claramente abandonada. Pensei em coloca-la para adoção. Porém marido se apaixonou por ela, e ela por ele. Ela ficou. É nossa filhote. Muito agradecida por todo amor e cuidado que recebe, nos segue para todos os lados. Não sei mais viver sem ela!




Na semana seguinte resgatei a Vicky da rua. Mesma coisa… Levei no veterinário e tive uma notícia muito ruim. Ela estava em fase terminal da doença do carrapato. Mas com muito amor e dedicação (e muitooos remédios) salvamos ela. E ela foi adotada por uma família muito boa. Hoje ela está feliz e nem lembra do quanto sofreu na rua.




Teve o casamento da minha amiga de escola, Tati. Outro marco importante para mim. Fico extasiada quando presencio a celebração de algo tão sublime quanto o amor, por pessoas que amo e fazem parte da minha vida a tanto tempo.
Logo depois fiz meu picnic lindo e fofo de comemoração dos meus vinte e poucos anos!




Fomos no Rock in Rio, fomos muito a praia, conhecemos restaurantes novos, experimentamos novas receitas, comemorei meus ‘zilhões’ de quilos perdidos e tosei o cabelo em casa mesmo. Tinha tudo para ter ficado um terror, mas eu amei. E tenho recebido bons elogios dele, então acho que, contra tudo e contra todos, ficou bom!




Ufa… Quanta coisa linda!!!

Lógico que meu ano não foi só sorrisos e teve muita coisa feia, ruim e chata nele. Mas essas não merecem serem registradas.
Quero me lembrar somente das boas.


Eu planejei esse ano de forma bem suave. Não tinha grandes expectativas para ele. A prioridade era minha saúde, perder peso e ficar saudável. Essa meta foi alcançada com sucesso.




Em 2016 terei planos mais ambiciosos, sem descuidar da minha saúde nova. Uma rotina de exercícios vai entrar para minha agenda, voltar aos estudos, me dedicar mais ao trabalho e mais algumas surpresas…

No balanço geral eu atingi meu objetivo desse ano que passou. E vocês? Ah se furou algum plano, relaxa. Tenta de novo mês que vem. O dia de amanhã está sempre esperando por nossas conquistas. Nossos sonhos estão a um passo da nossa zona de conforto.



Beijooooos

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...