7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada
Já tem um tempo que abriu uma filial do Fri Chopp (original de Nova Friburgo) aqui pertinho da minha casa em Rio das Ostras. Mas demorei um pouco para ir lá experimentar.
Se soubesse que era tão bom, tinha ido antes.

O lugar é bem agradável, sempre com música ao vivo legal (porém achei o volume muito alto), a comida é divina e os preços…Ah, os preços! São super justo. As porções são muito bem servidas e as bebidas não são um assalto. Isso hoje em dia é mega raro. Por conta disso o lugar já tinha ganhado meu coração. Mas ficou ainda melhor com o atendimento super atencioso dos garçons.

Fomos a primeira vez numa sexta chuvosa e fria



Meia porção de carne seca acebolada com aipim frito



Sanduíche de linguiça (foi a melhor foto que consegui do sanduíche porque o Mô não me deu muito tempo para bater uma melhor)



Meu suco de laranja não pode faltar



Na minha opinião: a melhor



Gostamos tanto que na semana seguinte fomos lá com um casal de amigos muito queridos (beijoooos Morvan e Nat) e comemos muito, bebemos muito, rimos muito… <3

Foto do fim da noite, mesa suja e zoneada: sinal que tudo foi maravilhoso



Sábado passado passamos por lá umas 16h e estava aberto para almoço ainda, paramos e comemos uma picanha completa que estava divina. Esqueci de pedir ela mal passada então veio em um ponto que eu não curto tanto. Mas o sabor e a maciés estavam de tirar o chapéu. Pedimos para duas pessoas, mas serviria três ou quatro tranquilamente. Postei algumas fotos no Snap (me segue lá ‘ maracarol ‘ ). Mas estávamos com tanta fome que nem salvei nenhuma das fotos. =(

A dica está dada. Quem quiser almoçar nos finais de semana ou curtir um Happy Hour durante a semana com chopp duplo aqui em Rio das Ostras, o Fri Chopp é a pedida.
Endereço: Av Governador Roberto Silveira, 1096. Costa Azul. Na esquina da praia.

Beijoooos
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...