7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada
Em dezembro de 2013 meu marido me deu de presente o Guia Eat In Rio. Para quem não conhece é um guia de restaurantes do rio de janeiro com uma cortesia especial em cada um; você pede dois pratos principais e um é cortesia. Caso os pratos consumidos tenham valores diferentes, a oferta se aplicará ao prato de menor valor. Em mais de 180 restaurantes, cuidadosamente selecionados pelo seu ambiente, gastronomia, serviço… Ou simpatia!



O objetivo não é ser um livro de cupons e descontos e sim um guia de bons restaurantes para comer a dois!
Utilizando a gastronomia como ponto de partida,foi criado um roteiro abrangente, que incentiva a descoberta de novos lugares, mas também estimula  a redescoberta de “velhos” lugares já conhecidos.

Além de vários bairros do Rio de Janeiro, o guia também indica alguns em Niterói, Búzios, Petrópolis, Itaipava, Teresópolis, Nova Friburgo, Visconde de Mauá e Paraty. Sem esquecer de uma última indicação em Fernando de Noronha.

É possível utilizar um voucher em cada um dos restaurantes deste guia durante o prazo de validade indicado. É necessário consultar sempre a página específica de cada restaurante antes de utilizar o respectivo voucher verificando horários de funcionamento e eventuais limitações da oferta.Os vouchers da edição de 2014 são válidos até 31.12.2014.



O kit que ganhei foi esse, acompanhado de duas latinhas de Yxaiio pheromones,  um energético afrodisíaco que possui na sua fórmula feromônio, um componente químico que tende à gerar atração sexual em pessoas de sexos diferentes. A bebida é um combinado de cafeina, feromônios com pimenta chilli e um adocicado que lembra frutas vermelhas. Em tempo, a pimenta desencadeia a produção de endorfina e quanto mais pimenta, menos dores e enxaqueca a pessoa sente.
Fica a dica! Como a bebidas possui alto teor de cafeína, é possível que em muitas pessoas, a sensação de agitação seja causada não pelos feromônios, mas por conta da cafeína.

Mas na realidade o gosto é bem desagradável e nem eu nem marido conseguimos tomar mais de dois goles da bebida.

Por ter sido presente não sei quanto custou, mas na loja virtual possui outros kits, todos com a mesma base de preço. Acho que ainda vale a pena comprar, já pode usar os vouchers até dezembro. Vou fazer resenhas dos restaurantes que já visitei do guia e vou postando aos poucos aqui no blog. Eu e marido amamos turismo gastronômico!!

Link da loja virtual:

Guia Eat In Rio

Beijinhos!
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...