7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada

Vim falar um pouco sobre o hotel que ficamos em Curitiba. Assim que estabelecemos o rumo da viagem pesquisei bairros e descobri que seria melhor ficarmos hospedados no bairro Batel.
Comecei a buscar boas opções de hospedagens por lá e para a minha surpresa tinha pouca disponibilidade de quartos triplos. A grande maioria era para casal apenas e quando existia a possibilidade de colocar uma cama extra o valor subia muito. Foi quando encontrei o Confiance inn Batel.

 photo grd_6.jpg
 photo grd_24.jpg
 photo grd_7.jpg
 photo grd_5.jpg

As diárias foram super justas pelo o que o hotel oferece. Limpeza excelente, quarto amplo e arejado, banheiro gigante (sério, o box era um cômodo a parte), café da manhã ok (incluso na diária) e funcionários super atenciosos e gentis. Wifi grátis funcionou muito bem em todas as dependências do hotel.

A localização é a melhor possível. Estávamos pertinho de vários shoppings, ponto do ônibus de turismo (pegávamos na estação da Rua 24h), farmácia e banco bem na esquina, assim como ponto de taxi, sorveteria e um restaurante italiano.

A única coisa que não foi 100% no hotel foram as refeições. Um dia pedimos jantar no quarto. Três pratos a la carte do cardápio. O estrogonofe estava bem abaixo da crítica e os outros dois pratos estavam ‘comíveis’. Mas como o hotel não oferece serviço de pensão completa estávamos cientes que a cozinha não era o forte do local e comemos fora os outros dias.

O quarto era bem silencioso, a TV um pouco pequena mas quase nem foi ligada mesmo… A decoração é super clean e básica. O frigobar funcionou direitinho, assim como o cofre e o ar condicionado (sim, pegamos muito calor em Curitiba). Outra coisa não muito legal era o controle do ar ser fixo na parede,então quando queríamos mudar a temperatura tínhamos que levantar da cama, já que o controle fica preso exatamente em baixo do aparelho.

No geral eu me hospedaria lá novamente sem sombras de dúvidas. O hotel disponibiliza garagem por um preço fixo a diária.

Aqui algumas fotos que tirei do quarto rapidinho com o celular assim que chegamos:

 photo IMG_7500.jpg
 photo IMG_7499.jpg

As roupas de cama eram super gostosas, os travesseiros macios de mais para o meu gosto (o que é super pessoal). As toalhas de banho já tiveram dias melhores e não estavam lá super fofas e felpudas.

Fiz as reservas com o senhor Carlos e ele é dez! Qualquer problema (tive o desprazer de ter vizinhos de quarto super barulhentos- mas tudo foi resolvido rapidinho), dúvida ou alguma dica, só falar com ele. Mas todos os rapazes da recepção foram excepcionais. Só deram dicas boas, nos ajudaram sempre que precisamos e sempre solícitos. Mas isso aconteceu com todo mundo no hotel, as meninas da limpeza e as moças que serviam o café da manhã. Todo mundo sempre sorrindo, educados e gentis. Isso faz muita diferença. <3

Curitiba tem muitas opções de hospedagens, vale a pena pesquisar e encontrar a que melhor se adapta ao seu estilo de viagem e bol$o.
Se tiverem alguma dúvida sobre o hotel podem falar viu?!

Beijoooxxxx

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...