7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada


No natal, enquanto fazia umas comprinhas na Sephora ganhei uma amostrinha do La Petite Robe Noire Feminino Eau de ToiletteGuerlain. Na loucura das festas de fim de ano nem dei bola para a amostrinha. Quando foi em janeiro resolvi usar e me rendi ao cheirinho. Mesmo sendo Eau de Toilette fixou de um jeito na minha pele que não havia a possibilidade de continuar vivendo sem esse perfume (já disse que sou exagerada por natureza?!).
Como logo em seguida fomos para Curitiba, foi por lá que meu marido foi numa Sephora (Guerlain é exclusividade da Sephora aqui no Brasil) e me comprou o presente! <3



De acordo com o site:

La Petite Robe Noire Feminino Eau de Toilette é um Floral Refrescante. É refrescante, delicado e serpenteante.
Na primeira piscada, um buquê de rosas, jasmim e flor de laranjeira decolam para uma melodia delicada. O segundo giro assume enquanto a cereja, maçã e cassis entram em cena, refrescados pelas notas verdes explosivas. Finalmente, as tentações do âmbar branco são reveladas e uma nuvem de almíscar branco envolve o conjunto em uma auréola aconchegante.
Thierry Wasser está encantado, como se estivesse me vendo pela primeira vez novamente. Um ano após nosso encontro, ele me tira para dançar para revelar uma faceta mais travessa e livre da minha personalidade. Nessa orquestração mais serpenteante com seu “”decote profundo””, ele me adorna com fita floral fresca, bordada com notas cintilantes e cítricas.  


Para mim o aroma final de almíscar branco é o que mais fixa na pele e deixa aquele rastro por onde passamos. Vale lembrar que o perfume se comporta de forma diferente em cada pessoa… Mas no geral esse perfume tem cheiro de menininha.

Ele tem um preço super bacana para o tipo de produto que é. Vale  pena o investimento.

Testei o  Eau de Parfum mas achei ele super grosseiro. Normalmente uso o  Eau de Parfum para noite e Eau de Toilette durante o dia. Mas nem me atrevi a comprar o  Eau de Parfum, o aroma me deixou com dor de cabeça.
O que é interessante é que meu marido e meu irmão que estavam comigo não sentiram tanta diferença assim de um para o outro. Então fica a dica, vá até a Sephora, sinta o aroma no provador de papel. Depois passe no pulso umas gotinhas e vá passear no shopping. Fique de tempos em tempos sentindo o cheirinho em seu pulso. Se te agradar pode voltar lá e comprar! Faço isso sempre que desejo algum perfume novo.

 Links:



La Petite Robe Noire Feminino Eau de Toilette
La Petite Robe Noire Feminino Eau de Parfum

Outra dica: não joga perfume no olho que arde! =P



Eu sou apaixonada por perfumes. Tenho muitos, gosto de um cheirinho para cada ocasião. Se tiverem sugestões de aromas podem mandar hein!! Como é a relação de vocês com perfumes?

Beijoooosss!
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...