Fashionista em treinamento
Baste-se
Top 3 Baratinhos
Mastopexia- Terceira Parte
Você consegue Escapar?!

Os esquemas de assinaturas mensais têm crescido absurdamente aqui no Brasil. O modelo é simples e prático: a gente paga um valor mensal e recebe em casa uma caixa com diversos produtos ou até mesmo serviços. Muita gente já assina caixas de beleza, onde todo mês recebem produtos em tamanhos mini ou integrais de diversos cosméticos e afins. Como sou muito seletiva com os produtos que uso, nunca me animei assinar uma dessas. Já existem assinaturas de serviços como faxina, barbeiro e depilação… Mas onde me aventurei mesmo foi na caixa de snacks saudáveis.


Minha escolha foi a Best Berry. É bem simples, você escolhe os sabores de snacks que você curte e recebe todo mês em sua casa uma caixa com a quantidade escolhida de petiscos. O diferencial fica por conta do valor nutritivo desses snaks, baixa caloria, porcentagem de sódio e outros valores nutricionais. Tudo feito de foma natural e sem conservantes. Confesso que adorei a ideia, para sempre ter na bolsa um tira gosto bem saboroso e com zero impacto na minha reeducação alimentar.

Hoje vim contar o que achei dos sabores escolhidos para o mês de abril.
My Little Italy:  Um pedacinho da Itália na perfeita combinação de parmesão, queijo meia cura e provolone. Muito mamma mia em forma de bagels integrais. -> Meu favorito, bem gostoso, salgadinho na medida e me deixava saciada pelas próximas 3 horas.

Sweet & Sour: Um mix delicioso de castanhas com um toque especial e agridoce pra lá de maravilhoso. -> Como amante de castanhas e sementes sou suspeita, mas esse agridoce petisco me salvou muito quando batia aquela vontade de algo docinho.

Coffee Break: O cheirinho do café e o gostinho inesquecível da castanha de caju em uma pausa cheia de hmmm!  -> Meu segundo favorito. Adocicado e leve, sacia muito e o gosto de café deixa esse snack com sabor de aconchego.

Choco Bubble: Pepitas deliciosas de cacau pra você que se amarra em uma doçura!  -> Esse foi o único que eu não gostei. Muito gosto de farinha integral, a ponto de parecer que estava comendo biscoito de cachorro.

Habas Tapas: Milho espanhol muito bem torradinho: uma viagem sem escalas com gostinho especial. -> Milho torrado, minha comida de festa junina favorita disponível na minha bolsa em qualquer época do ano, não tem como ser ruim. Esse foi o snack que mais durou, pois apenas um pacotinho dava para beliscar durante dias.

Potato Skinny: Lascas fininhas e crocantes de batata doce assada: delícia para qualquer hora. -> Esse foi o mais sem graça de todos. Achei sem gosto, não me saciava e parecia que estava mastigando papel manteiga. Não era ruim mas definitivamente não achei bom.


No resultado final eu troquei apenas dois sabores por outros que ainda não conheço e mantive os outros. Logo super recomendo. A minha assinatura é de 18 pacotinhos por mês, onde escolho 6 sabores e recebo 3 pacotes de cada.


Para quem quiser assinar e conhecer, existe um pacote menor (e mais barato) e vocês ainda podem usar meu cupom de desconto: marac21deg


Os pacotes tem vedação para a gente comer um pouco agora e guardar o resto para depois sem que fique molenga ou dormido. Eu combinei os meus com tudo: café, chá, energético, sucos e água de coco. A praticidade é enorme, se encaixou muito bem na minha rotina corrida.

Se ficou alguma dúvida pode me falar que eu respondo, ok? 🙂
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...