7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada

Veio a notícia que eu já sabia: preciso de óculos! Um grau e meio de miopia. Parece pouca coisa mas para mim que sempre tive a visão perfeita, faz uma diferença absurda. Principalmente a noite.

Então pesquisei, conversei com vários profissionais e escolhi as lentes da Zeiss e posso dizer que estou adorando a escolha. Já tive um óculos com lentes Crizal (meio grau só, apenas uma ajudinha para quando a vista estava cansada) mas não gostava muito. Sujava de mais e era terrível pra limpar, por mais que eu lavasse nunca ficava limpinho.

 

Fiz o seguinte, escolhi a armação e peguei de cortesia uma lente do meu grau sem nenhum tipo de tratamento ou anti reflexo, até que minhas lentes Zeiss chegassem (cerca de uma semana).

 

Vejam como as lentes comuns eram altamente reflexiva:

 

 

Marido se metendo na minha selfie na praia a noite…rs

 

Quando minhas lentes chegaram fui correndo na ótica trocar (o que demorou cerca de 40 minutos) e pronto, estava maravilhada com o mundo ao meu redor. A imagem não se deformava, nem o chão parecia estar flutuando (isso só acontece comigo?) e as lentes não geravam nenhum tipo de reflexo. Nenhunzinho.

 

Depois de uma semana de uso outra surpresa agradável: as lentes são limpas de forma super simples, água e detergente neutro e prontinho. Deixo secar naturalmente e depois passo o paninho que veio com as lentes. Fica ótimo, a gordura sai toda e não fica aquele ’embaçado sujo’.

 

Vejam as lentes Zeiss na luz natural e artificial:


IMG_5305   IMG_5355

Parece até que não tem lente alguma nessa armação né?!

 

Sei que cada um tem suas preferências, mas para mim as lentes Zeiss foram a melhor escolha. A boa é sempre conversar com os profissionais da ótica e com seu oftalmologista.

As lentes foram mais ou menos R$400 e têm garantia de 1 ano.

Link:


Zeiss

Armação Carrera

 

Outros dados:

 

Fábrica de Óculos – Ótica

 

Shopping Holiday Rio das Ostras

 

Vendedor Eduardo

 

Contato: (22) 2760-8555

 

Ando estudando o uso de lentes de contato mais para frente. O que vocês acham? Quem aí usa óculos e curte?

 

Eu morria de preconceito, achava feio e fugia do oftalmologista. Mas agora que os óculos são necessários eu amo, afinal, ninguém merece ver tudo embaçado e esquisto! O mundo é tão lindo!! rs

Beijooooos
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...