7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada
cc04

Todo mundo já parou para pensar no famoso ‘E SE…‘ alguma vez na vida. A realidade é que cada decisão que tomamos muda completamente o nosso futuro. Cada pequena escolha e decisão cria uma vida nova para a gente nos próximos minutos, dias, meses, anos…


Não adianta você reclamar da sua vida ‘over and over again‘ e continuar fazendo escolhas erradas e nocivas. Está na hora de se situar, assumir uma postura, tomar as rédias da sua vida e mudar! Afina, você já é adulto. Seus pais não podem mais podar seus atos, nem cuidar de cada pequeno tombo seu…Infelizmente (ou não).


Quando eu tinha meus 15 anos e fazia todas as coisas que uma menina de  15 anos quer fazer, confesso que não pensava nas consequências. Vivi muita coisa legal e inesquecível. Também me dei muito mal. Claro que todas as vezes que quebrei a cara aprendi uma lição. Mas hoje, no alto dos meus 28 anos sou extremamente metódica e analiso cada consequência de meus atos irão me causar. Não quero mais quebrar a cara, quero acertar e ser cada vez mais feliz.


Não, minha vida não é perfeitamente calculada. Muita coisa dá errado. Mas muita coisa dá certo. Bem mais que errado. E quanto mais eu penso antes de agir, mais eu gosto desse negócio de pensar melhor.


Isso tem acompanhado todos os setores da minha vida. Seja na hora de comer uma besteira na rua, escolher uma roupa de cama na loja, aceitar um trabalho e até mesmo em simples conversas.


Gosto de estar no controle da minha vida. Poder pensar ‘isso deu errado porque eu vacilei ali e isso deu certo pois eu mandei bem aqui’ me deixa mais segura para seguir com vários planos futuros que tenho. Não sou hipócrita, claro que acabo me rendendo aos meus impulsos várias vezes. Até a maior loucura que já fiz sem pensar muito, consegui contornar bem as consequências por estar no controle das outras coisas. Então acaba compensando.


Assim eu consigo me dar uma folga de vez em quando da razão e agir com o coração. Demorei muito para entender como era esse lance de viver bem. Apanhei muito antes de poder me olhar no espelho e dizer que sou plena, gostar de quem me tornei, tudo que conquistei e sei que amanhã será ainda melhor. Desejo isso a todo mundo! Essa sensação é fantástica.


Também me sinto bem quando estou trabalhando e rendendo. Tem dias que nada saí direito e fico super frustada, sem vontade de sair de casa, de falar com ninguém… Em contrapartida quando eu rendo legal… Nossa, eu me sinto a dona do mundo!!! Por isso prezo muito a rotina do Home Office, para sempre render legal nos trampos.


Tenho sonhos e almejo coisas grandes. Mas vou contar um segredo: minha vida é muito melhor do que eu imaginei que seria nessa idade e eu amo viver cada momento disso.  Quando era mais nova eu dizia que nunca ia casar, que queria ser mãe solteira, morar em um grande centro urbano sozinha… Quem diria que casar com o amor da minha vida, morar no interior e sem pressa para ter filhos iria me fazer tão bem?!


E vocês? Me contem um pouco de como vocês planejam a vida adulta de vocês…

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...