7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada

Como ela chegou



Depois que adotamos o Tony não tínhamos intensão de ter nenhum outro filho peludo por questões e$$pecífica$$$. Até que uma amiga encontrou uma cadelinha de raça, perdida e muito magrinha na rua. Ela estava assustada, não deixava ninguém chegar perto. Mas a filha da minha amiga conseguiu pegar e trouxeram aqui para casa, pois não teriam como ajuda-la. Levei no veterinário, ela fez todos os exames e vieram algumas noticias ruins:

Mal chegou e já dominou a cama



Ela estava com várias taxas alteradas, anêmica, suspeita de doença do carrapato e cega de um olho atrofiado (provavelmente defeito de nascença).



Depois do banho, muito cansada



Ela foi para o petshop junto com o Tony, tosou, ficou linda. Comecei o tratamento, dei as vacinas e comecei a procurar pelos donos: grupos de facebook, padaria, casas de ração da região onde ela foi encontrada, espalhei cartazes, falei com grupos de proteção animal e veterinários…

Meus descabelados lindos <3



Ninguém estava procurando por ela. Além do problema no olho ela têm alguns detalhes bem característicos de fácil reconhecimento. Infelizmente ninguém apresentou nenhuma prova de que era o verdadeiro dono. E nessa altura eu e meu marido já estávamos completamente apaixonados por ela e ela pela gente.



Adorou a caminha dela, mas a nossa ainda era melhor



Batizada de Scarlett Johansson (ou Piscadela, para os íntimos), se mostrou super carinhosa, leal e uma irmã cheia de energia para brincar com o Tony o dia inteiro.



Ela já ganhou peso e está com a saúde nova em folha. É muito atenta, late muito. Adora dormir na cama com a gente, mas a preferência é sempre dormir com o irmão. Ama carinho na barriga, segue a gente a todo lugar, ainda não aprendeu muito bem onde deve fazer o xixi, fica quietinha quando coloco laços nela e a-do-ra passear de coleira!

Sempre deitados juntos





Irmãos <3



Scarlet é nossa segunda filha de quatro patas que nos adotou. A gratidão dela é de emocionar. A família aumentou um pouquinho (porque ela é bem pequena mesmo- menor que meu notebook que tem 15 polegadas).



Seja bem vinda, princesa! <3





O mais puro amor!!!!





Lambeijokaaassss

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...