Coletor Menstrual
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
TT Burguer
Meu irmão foi passar uns dias na Europa e me trouxe alguns presentinhos. Hoje vou falar do óleo de banho Amêndoa Hidratante da L’Occitane. 



De acordo com a marca:
Em contato com a água transforma-se em uma espuma leve e cremosa – uma textura original e única – que deixa a pele macia e acetinada. Rico em óleo de Amêndoa e óleo de semente de uva deixa a pele suave e hidratada. Limpa suavemente e deixa um perfume delicado.


É bem assim mesmo viu?! Ele tem uma textura bem menos densa que os óleos que estou acostumada a usar e quando passamos na pele molhada forma uma espuminha bem fina.

Na hora o cheirinho gostoso de amêndoa toma conta do banheiro e o vapor da água morna do banho fica cheiroso. O aroma de amêndoas doces bem delicado parece cheiro de gente ryca.
Espalha bem na pele e a hidratação é imediata. Não uso como substituto do sabonete mas acho que poderia se quisesse.



Prefiro passar no fim do banho e enxáguo bem rapidinho, só para tirar a espuminha que formou. Depois do banho o cheiro que fica na pele é bem sutil e não atrapalha na hora de por algum perfume.

A pele fica hidratada mas sem a impressão de ter uma película em cima, sabe?! A textura da pele fica bem conservada e não existe a sensação de está toda melecada e oleosa (o que para mim é uma vitória pois tenho a pele naturalmente oleosa).

Não acho necessário usar todos os dias, mas nesse clima mais frio que tem feito, quando tudo resseca acabo usando umas 3 vezes na semana.

Onde comprar:


L’Occitane Brasil



Vocês usam esses produtos de hidratação no banho? Ou preferem o bom e velho hidratante depois do banho mesmo? Eu demorei um pouco para me render, mas tenho adorado a praticidade.

Beijos!
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...