7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada


Soltei nas redes sociais (me segue lá @coisasdecarol em tudo) que iria contar para vocês essa receita da minha vó Sylla que eu amoooo! Mas eu fiquei sem tempo, muito trabalho e correria. Mas antes tarde do que nunca…

Ingredientes:



-Maionese Light;
-Cenoura ralada;
-Atum Light ralado;
-Queijo branco;
-Milho cozido;
-Ovo cozido;
-Sal de Ervas (ensinei minha receita aqui);
Tempero Pitada Natural Argentino.

A primeira coisa é misturar o atum com o queijo. Você pode usar cottage ou ricota, usei o queijo branco porque era o que tinha em casa.



Depois adiciono a maionese. Coloquei duas colheres, milho e tempero a gosto (salsinha, sal de ervas, pitada natural e cenoura). Por último eu pico o ovo cozido em pedaços bem pequenos e misturo.



Essa pastinha fica perfeita para tudo: recheio de panqueca, sanduíche natural, torrada, biscoito água e sal, em cima do macarrão, recheio de crepioca, omelete… Possibilidade infinitas.
A minha avó misturava gelatina sem sabor feita como manda a embalagem, enformava num pote bem lindo que ela tem em formato de estrela, deixava na geladeira de um dia para o outro e desenformava. Ficava lindão e era figurinha carimbada em qualquer evento na casa dela… <3
Eu fiz molinha mesmo, para um lanche da tarde para somente maridão e eu. Fiz um capuccino caprichado e biscoito água e sal de gergelim.

Lanche da tarde feito com carinho e compartilhado com o mozão é mais gostoso né?!
Espero que curtam a receita de família!!

Beijoooxxxx
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...