Coletor Menstrual
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
TT Burguer

Pipoca é vício gostoso que quase todo mundo tem (quase porque o senhor meu marido, por exemplo, não gosta de pipoca). Desde que comecei minha reeducação alimentar, não tinha mais comido pipoca pois essas da rua são feitas com muito óleo, as de microondas não são nada saudáveis (e por opção pessoal de saúde decidi não ter um em casa) e nunca encontrei panela que fazer pipoca para fogão (essas também usam óleo né?).

Depois de pesquisar um pouco descobri as pipoqueiras elétricas que não usam óleo. E comprei essa lindeza:


Na foto tem duas lindezas, mas só uma eu comprei. A de baixo!


Passei na casa de grãos da minha cidade, comprei quase 2kg de milho orgânico pois não sabia direito quanto era muito.
Dois quilos foram muito. Mas tudo bem. Uma média de 100g de milho fazem uma bacia média de pipoca, principalmente pelos grãos serem orgânicos, eles estouram bem, as pipocas ficam enormes.


pip02

A pipoqueira não usa nenhum tipo de óleo. Vai apenas o milho e em menos de dois minutos começa a estourar. É bem rapidinho. Tem esse recipiente (na foto aqui de baixo) onde você pode colocar a manteiga para derreter e jogar na pipoca depois de pronta.


pip01

Eu tempero com sal de ervas e um pouco de parmesão ralado e fica perfeito! A pipoca bem crocante, com gostinho de milho fresco… Uma delícia. Não me lembrava de comer uma pipoca tão gostosa assim!


pip04
Agora aqui em casa tudo combina com pipoca, até vinho!

Ah!! A máquina é bem fácil de limpar, tem botão liga/desliga, pés anti derrapantes e não faz barulho. Está super recomendada. Paguei cerca de 7o reais no Shoptime. 
Fiz um vídeo dela funcionando, se quiser ver clica aqui!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...