7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada

Quem não gosta de música? Bom, meu irmão. Ele tem 17 anos e não gosta de música. E sim já tentei mudar isso, mas até agora não teve jeito. Tirando ele, todo mundo curte uma boa melodia né?

Sou um pouco nostálgica quando o assunto é música. Gosto das sensações que elas me trazem. Ouvir uma música que eu ouvia enquanto me arrumava para sair com as amigas da escola, aquela que lembra a primeira paixão (e a primeira decepção também) faz com que eu sinta aqueles sentimentos inocentes de antigamente. Acho muito legal conseguir resgatar isso através da música. E também, vamos combinar, hoje em dia as músicas não são tão boas… Seila, não consigo gostar com facilidade das modernas. Prefiro as velhinhas.

Estou começando esse mês a minha Rdio <-  clicando aqui vocês vão conseguir ver o que ando escutando e as músicas que vou adicionando em tempo real. Para facilitar vou colocar todo mês aqui uma pequena seleção das que ando ouvindo no momento.

Clica aqui e escuta as queridinhas desse mês



Adoro ouvir bandas desconhecidas de garagem e tal (mais uma herança da época de escola, inclusive: saudades bandas ‘desprovidos de bermuda’, ‘mosaico’, ‘machtpoint’ e ‘alberg’) então quem quiser mandar alguma sugestão de um som legal, pode ficar a vontade! Mesmo não sendo banda de garagem, tá?! 

Beijoooos

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...