Coletor Menstrual
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
TT Burguer


O tempo esfriou né? Nessa época do ano vale a pena investir em produtos certos para não sofrer com pele rachada, ressecada, cabelo quebrado e boca machucada.
Vim compartilhar com vocês alguns dos meus favoritos para o inverno.

Bubblegum Esfoliante Labial: 



Minha boca resseca muito fácil e racha. Quando sinto que vai dar ruim, passo ele correndo. Esse é sabor chiclete e solta um óleo de jojoba orgânica maravilhoso que super hidrata. Paguei R$41,50.

Cherry Stick Lip balm:



Já comentei aqui que uso o EOS e Carmex. Quando o tempo está gelado o meu escolhido é o Carmex de bastão. Ele é mais concentrado e protege melhor que o em bisnaga (que é mais líquido). Ele deixa a boca com uma dormência boa durante alguns minutos depois que passamos, tem sabor docinho. Atrapalha um pouco na hora de passar um batom por cima. Mas os lábios ficam super macios. Paguei cerca de 3 dólares na embalagem com 3 na Walgreens em Orlando.

Óleo Corporal com Ouro:



Minha pele é mega oleosa, mas no outono e inverno preciso dar uma caprichada nos óleos corporais para ajudar no viço, afinal já estou chegando nas 28 primaveras e a pele não é mais a mesma. Esse óleo além de super cheiroso, absorve bem e dá uma luz incrível por conta das partículas de ouro. Um iluminado bem discreto que no inverno cinza faz a diferença. Paguei na promoção de natal R$ 70,00.

De pertinho



RedKen Smooth Lock:



Com o tempo frio não existe a possibilidade de sair de cabelos molhados. Então uso secador (escova rotatória, na verdade) dia sim, dia não. Para não detonar os fios uso essa linha da Redken que super protege a juba. O cheiro é bem discreto mas dura o dia inteiro. No meu couro cabeludo ele funciona muito bem para segurar a oleosidade. Uso o shampoo, condicionador, Stay Sleek e Heat Glide. O kit inteiro saiu por quase 100 dólares em um salão de Miami.

Vasenol Recuperação Intensiva Clinical e Carmex Healing Cream:



Esses dois nunca saem da minha mesa de cabeceira. Passo nas mãos, pés, joelhos e cotovelos. Funcionam muito bem, são mega hidratantes. Qualquer região ressecada é regenerada em questão de horas. A diferença é que o Carmex tem cheiro de baunilha. Para quem não curte cheiros doces, o Vasenol é sem cheiro algum. No Vasenol paguei 12 reais na Pachecho e o Carmex foi 5 dólares no Target de Orlando.

Máscara Facial Immortelle:



Uso no rosto, pescoço, colo e seios. Amo o cheiro cítrico, a textura bem espessa, a absorção quase que integral é maravilhosa pois deixa a pele hidratada por mais tempo. Como meu rosto é bem oleoso normalmente passo, deixo alguns minutos e tiro o excesso que não foi absorvido com água. No resto do corpo deixo e até o fim do dia não tem mais creme algum e a pele está linda, brilhosa, sedosa e saudável. Ela rende muito, espalha super bem. Paguei em torno de 60 euros em uma L’Occitane lá na frança.

Pronto, agora vocês podem morrer de amores por eles também! É sempre bom lembrar que nem tudo que funciona comigo vai funcionar com você. Cada uma tem um tipo de pele e cabelo diferente, então é sempre bom pesquisar bem os ingredientes dos produtos para não acabar tendo alguma dor de cabeça depois.
Vocês têm algum queridinho de inverno? Me contem todos! Adoro diquinha de produtos de beleza…

Beijoooos
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...