Renovar faz bem

Mudar é bom. Quem não muda de opinião nunca com certeza não é muito esperto. Mudanças dão medo mas fazem parte.
Agora renovar é sublime.
Seja renovar o guarda roupa, a decoração da cozinha, a cor dos cabelos ou a chama no namoro… Renovar é sempre muito gostoso.

Eu estou passando por uma fase de renovação de pensamentos e conceitos. Pretendo ser mãe nos próximos anos e tenho lido e estudado muito sobre o assunto. Para ser uma boa mãe, quero ser primeiro a melhor pessoa que eu possa ser.
Para isso estou me renovando. Renovando meu estilo de vida, minha alimentação, meu jeito de olhar para meus projetos…

Esse tipo de renovação me faz sentir super adulta e isso me assusta. Acho que é um assunto que preciso rever também.

Renovação de prioridades, desapego e organização. Esses são meus pontos de trabalho pessoal nesse momento. Tudo isso me enche de coragem para encarar novos desafios. Ando super segura de mim, sabe?! Tem momentos que eu creio que não existe nada que eu não possa fazer.
Nessa levada acabo fazendo coisas que nunca pensei em fazer: mudar de cidade, perder mais de 50 quilos, ensinar o meu marido a cozinhar (acreditem, isso não é uma tarefa fácil).

Renovar tem me feito muito bem. Comecei renovando pequenas coisas e agora o mundo é minha ostra. Em breve tudo pode acontecer…

Pensem nisso, ok?! O mundo seria um lugar muito mais agradável se todo mundo fosse mais aberto a renovações, revisão de conceitos e mudança de pensamentos.

Beijoooos

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...