7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada

Domingo passado senti uma vontade louca de comer uma boa feijoada e resolvi experimentar a do Restaurante Traineira, que fica aqui no centro de Rio das Ostras.

De entrada pedimos uma porção de pastel de siri, que estavam ok. Nada de muito surreal.



Além da feijoada (que serve duas pessoas) pedimos uma picanha fatiada porque meu marido não é muito fã das carnes que compõem a feijoada.




Para acompanhar tomamos uma Eisenbahn Ventura (campeã do 5° Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn edição 2014), indicada pelo garçom e muito apreciada. Eu e marido adoramos, mesmo não sendo nossa Eisenbahn favorita, entrou para o top  3 com certeza.



Estava rolando um samba de raiz em um volume bem agradável (detesto comer com música muito alta) e tudo estava com um sabor bem agradável. Já estive nesse restaurante para o jantar diversas vezes, mas foi a primeira vez que almocei por lá. Achei o serviço bem mais atencioso do que o da noite. Ele não é baratinho mas tem uma boa variedade de drinks, bebidas, petiscos, comida japonesa e culinária nacional.



A feijoada rola todo domingo e está recomendada. Não é muito bem servida mas duas pessoas comem bem. Só faltou vir uma cachaça para fechar a conta… Feijoada pede uma cachacinha né?!

A tradição aqui em casa aos domingos é frango assado com batatinhas e cocada de sobremesa. Porém variar as vezes é bom!!

O que vocês fazem aos domingos? Almoço na casa da avó? Ou da sogra? Almoço depois das 15h? Ou fica todo mundo morgado e só fica nos belisquetes?
Conta para mim!!

Beijoooos

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...