Coletor Menstrual
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
TT Burguer
Quando se trata de primeira viagem para Argentina, um dos passeios que não podem faltar é uma noite de Tango portenho. Ainda aqui no Brasil, o meu querido Dr Acrysio recomendou o Rojo Tango.
Chegando na cidade dos hermanos tivemos a confirmação de que se tratava de algo muito maior que um simples show de tango, era toda uma super experiência. Não tivemos como escolher outro, tinha que ser esse.

Look da noite contou com tubinho da Folic, top de renda da Hope, sapatos Santa Lolla e bolsinha do acervo pessoal.


O show se passa no luxuoso Hotel Faena. Para quem não está hospedado por lá, um motorista particular irá buscar na porta do seu hotel. Ao chegar somos encaminhados ao salão do jantar. Todo branco com grandes sofás e unicórnios de olhos vermelhos na parede e com lustres suntuosos, o salão é uma grande mistura de glamour e creepy.




Lá podemos escolher nossa bebida, que é liberada a noite toda. E também os pratos que iremos degustar (entrada, principal e sobremesa). Coloquei uma descrição bem ampla dos pratos, nas legendas das fotos pois lembrei de bater a foto mas não lembro nem por um decreto a descrição de cada comida.

Entrada de camarões


Prato principal de medalhão de cordeiro


Cheesecake desconstruído de frutas vermelhas com doce de leite


Como era de se esperar estava tudo estupendo, muito gostoso mesmo. O meu prato favorito foi a entrada, os sabores estavam muito bem harmonizados e os temperos se destacavam a cada garfada.
Após a sobremesa e um Nespresso, somos encaminhados para a sala do show. Um lugar pequeno, sem muito luxo, porém muito bonito.

Nunca assisti a um show de tango para poder comparar, mas achei muito legal. Os dançarinos eram muito talentosos, a orquestra impecável e os cantores de cair o queixo. Não sei se essa opinião foi alterada pelo fato de já ter tomado umas 4 taças de vinho branco  Terrazas e estar na segunda de Champanhe Baron B.



O banheiro do hotel é uma atração a parte e todo mundo tira milhões de fotos lá dentro. Todo feito em mármore Carrara, com torneiras em formato de cisnes de prata e portas espelhadas, não tinha como resistir…

Selfie Sisters




A noite foi realmente uma das melhores da minha vida, foi tudo mágico e claro que a companhia do meu marido e da minha irmã tornaram tudo ainda mais perfeito.


Com tudo isso pode-se imaginar que não é uma experiência muito em conta, né!? É mais um investimento em ótimas memórias.
Mas não precisa gastar uma fortuna para ver um maravilhoso show de tango quando estiver na Argentina. O Señor Tango é super famoso, tem um preço justo e uma estrutura de dar inveja a Broadway. Fica a dica.
Se ficou alguma dúvida, pode deixar nos comentários, mandar e-mail que ficarei feliz em responder. Vou fazer outros posts sobre a viagem para Argentina, ainda tenho muita dica boa para dar.
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...