7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada
Caraca hein… Quanto tempo! Fiquei bem sumida por aqui pois estive correndo atrás de uma grande (!) mudança em minha vida. Qualquer pessoa que me conhece pessoalmente ou que visse minhas fotos conseguia facilmente notar que sempre tive seios fartos. Muito fartos. No auge da minha obesidade usei sutiã 58/60 (nunca encontrei essa numeração aqui no Brasil).

Fevereiro de 2014


Desde minha adolescência sempre tive muito mais peito que as meninas da minha idade e confesso que amava isso. Sempre curti muito encher os decotes. Depois da minha perda de peso e passar dos 25 anos, carregar todo aquele peso nos ombros e costas não era mais tão agradável. Foi quando tomei a decisão de procurar um profissional que entendesse a minha demanda e fosse capaz de satisfazer esse meu desejo da melhor forma possível.

Minha pesquisa teve como requisitos: resultados de cirurgias anteriores, indicações de pacientes que tiveram um bom suporte no pré e pós operatório e claro que fizesse parte do SBCP (cirurgia plástica SOMENTE COM CIRURGIÕES PLÁSTICOS, OK?).

Depois de duas consultas escolhi meu médico. Super atencioso, simpático (não sei por que a maioria é bem metidinha e arrogante) e muito competente. Me senti segura e sabia que ele ia me deixar da melhor forma possível. É muito importante não termos expectativas irreais nesse momento. A minha cirurgia era de grande porte, envolvia vários riscos e o doutor me explicou tudo direitinho. Conversei sobre tudo que ele me disse com minha família. Bati um papo esperto com meu marido sobre todas as questões sexuais que isso poderia acarretar…
Enfim, me preparei psicologicamente para minha grande mudança.

E claro, fiz todos os exames que o doutor pediu e estava tudo perfeito. Mente e corpo preparados para entrar na faca!
A mamoplastia de redução é feita assim:


Como eu perdi muito peso e gosto de ter os seios fartos, escolhi junto com meu médico colocar uma prótese de 250ml (prótese de poliuretano – melhor aderência) para dar mais formato e ‘recheio’ depois da redução.

A recuperação desse procedimento é muito delicada e meu marido trabalho o dia todo fora de casa, me preparei para passar muitos e muitos dias na casa da minha mãe. Então se você está pensando em fazer a redução, veja se poderá se ausentar do trabalho por tanto tempo e se terá alguém totalmente a disposição para te ajudar e cuidar.


Ah, meu plano de saúde não autorizou a cirurgia (colocaram vários empecilhos) e por motivos pessoais eu precisava fazer o procedimento ainda em agosto, então fiz particular mesmo. Não vou passar valores pois muitas variantes entram nessa conta e cada caso é um caso. O melhor é você conversar com o médico sobre isso.

E agora o fim do mistério: meu médico escolhido foi o doutor Acrysio Peixoto de Souza. Ele atende na Barra da Tijuca aqui no Rio de Janeiro e aceita alguns planos de saúde. Entre no site dele e qualquer dúvida entre em contato. Toda a equipe é fantástica.

Ainda terão muitos outros posts nesse tema contando mais detalhes de todas as etapas. Se rolar alguma dúvida que eu possa ajudar, podem mandar,ok??
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...