Usando Tendências na Vida Real

Desde que comecei a me aventurar no mundo da moda tenho pesquisado muito sobre como usar as ‘tendências’ na vida real sem parecer meio ridícula. Porque é exatamente isso que sinto quando uso algo que está super na moda para as meninas magrinhas e super-fashion. Afinal visto 48, trabalho, estudo, ando de transporte público e estou longe de ser ‘it girl blogueirinha ryca lacradora’.

Renda e decote profundo com amarração 

Macacão de renda com decote profundo

Depois da plástica nos seios minha experiencia com decotes tem sido muito diferente de tudo que já vivi até hoje. Meu corpo mudou muito e agora as peças caem de forma diferente em meu corpo. Quando tinha os seios bem grandes eu amava usar decotes. Continuo amando, porém agora eles ficam mais discretos. Optei por esse modelo de macacão todo em renda com decote profundo com amarração e adorei o caimento. Ele é fresquinho e super sexy. Comprei na Posthaus, tamanho G.

Casaco de Pelinhos + Meia Soquete Arrastão

Casaco de Pelinhos + Meia Soquete Arrastão

O casaco de pelinhos sempre foi um desejo profundo, mas com o tanto de alergia respiratória que tenho, nunca me permiti ter um desse. Mas encontrei esse na C&A com os pelinhos de forma bem discreta e com alguns brilhos. Arrisquei Ele é super quentinho e não me faz espirrar. Combinei ele com uma calça com recortes na lateral e uma meia soquete arrastão. Essa meia você encontra na Forever 21 e Lupo. A minha eu comprei no Clube da Meia Calça.

Dessa forma a meia ficou quase escondida ali em baixo, só vendo mesmo quem prestasse muita atenção. Achei legal esse detalhe fashionista de forma suave.

calça de couro e casaco de pelinho

 Também aproveitei o casaco de pelinhos combinando com a calça de couro da Vintage & Cats.

Sobreposição de Pijama

Sobreposição de Pijama

Sim! Isso mesmo!!! Sabe aquela camisola ou blusinha do baby doll bem fofinha? Joga ela por cima de uma camiseta lisa e pronto. Vi muitas meninas usando o sutiã rendado por cima da camiseta branca. E por mais que eu ache bem legal nelas, não consegui usar, principalmente porque meu marido tinha crises de riso quando eu experimentava algo do tipo. Então dei uma chance para essa blusinha de seda preta. Coloquei por cima de uma t-shirt cinza bem justinha e uma calça rosé. Achei um visual bem legal e diferente.

Bomber de Veludo Molhado

Bomber de Veludo Molhado

Desde a primeira vez que bati os olhos nessa jaqueta bomber de veludo molhado azul marinho da Na Beca Tamanhos Reais eu me apaixonei! Rolou um medinho de ficar muito ‘chegay’. Combinei com uma calça preta e uma blusinha de cactos e deixei todo o tcham do look por conta da jaqueta. Ficou incrível e recebi muitos elogios nesse dia. Depois disso já usei essa jaqueta com jeans, por cima de vestido e até voltando da academia. Ela é um coringa maravilhoso.

Chemise feminino 

Chemise feminino 

Sempre achei super sexy aquelas cenas de filme, onde as mulheres aparecem usando a camisa social do namorado como peça única. Porém nunca consegui usar por motivos de: sou grande!
Com essa pegada as chemises chegaram as lojas e corri para garantir essa da Julia Plus (no site só tem disponível o preto, mas comprei na loja física deles no centro do RJ). Ainda me falta a coragem para usar como peça única. Ela até que cobre as coxas, mas teria que ficar bem atenta para não pagar bumbum. Como o clima por aqui tem ficado mais pro geladinho, ela tem sido sempre acompanhada por uma legging ou short jeans. Fica bem descontraído e sexy. Adoro!

 

Aos poucos vou me soltando nas modas e descobrindo o que me faz sentir bem e linda. Tudo tem sido muito divertido para mim e cada dia consigo amar mais esse corpo que estou construindo e é tão diferente de como sempre foi, me sentir bonita e traduzir isso na forma com que me visto.
E vocês têm alguma tendência fashion que sempre morreram de medo de usar na vida real e agora se jogam? Vamos papear sobre isso aqui nos cometários…

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...