7 Anos de Casados
Rojo Tango
Alongamento de Cílios
Água Saborizada


Quem já ouviu falar no Escape 60 ? Até pouco tempo eu também não. É uma experiencia bem diferente do que estamos acostumados no nosso limitado mundo do entretenimento, pioneira no setor dos jogos de fuga.
Consiste em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe precisam trabalhar juntos, serem atentos, ágeis e bem criativos. Cada sala tem uma história, um cenário e pistas diferentes.


É um ótimo jeito de empresas estimularem o trabalho em equipe dos seus colaboradores, em algumas salas você pode fazer festa com bolo e docinho e claro, formar um grupo de amigos e ir brincar de CSI (é na mesma pegada desses programas de investigação).

Já fui duas vezes e só consegui sair de uma das salas, sendo que a que eu não saí possuía desafios mais fáceis, porém as pistas eram impossíveis de serem desvendadas rápido… Pelo menos eu e meu grupo achamos isso.
É imprescindível que tomemos muito cuidado com os spoillers para não estragar a brincadeira de ninguém, então não vou nem dizer em quais salas já fui… Mas fica a dica até mesmo quando você estiver próximo aos locais do Escape: não fique conversando alto com seus amigos de como foi sua sala e os mistérios. As pessoas que estão passando por ali podem ouvir e ter tudo estragado por uma frase ouvida na esquina.

As salas são seguras, com ar condicionado, exite um botão de pânico para se alguém do grupo quiser sair (quem aperta o botão sai da sala e não pode retornar, porém o resto do grupo pode seguir com a brincadeira).

Por enquanto aqui no Brasil tem salas em Fortaleza, São Paulo, Minas Gerais, Curitiba e Rio de Janeiro.
E em SP tem o  Escape 60 Xtreme. Que é a oportunidade perfeita para você enfrentar seus medos e viver situações que deixarão suas emoções à flor da pele. Vocês serão trancados em um ambiente com vários cômodos e terão uma hora para interagir e conseguir encontrar a saída, tudo isso em torno de uma história e de personagens que irão te surpreender. Dentro das salas, atores irão interagir com sua equipe, tornando a experiência ainda mais aterrorizante.

Eu perguntei aos funcionários se tinha alguma possibilidade de tomar sustos, alguém entrar fantasiado ou seila, nas salas que fui (nenhuma era do Xtreme). Eles me explicaram que o objetivo do jogo não é gerar medo. Mas pode acontecer de algum barulho te assustar, mesmo não sendo esse o objetivo. E atores mesmo só no Xtreme. Porém no Halloween pode ser que rolem alguns zumbis em algumas salas… 0_0

No site existem todas as informações das salas, endereços, preços, horários, dúvidas em geral… 

No facebook sempre rolar promoções (nas duas vezes que fui paguei metade do preço), vale a pena ficar atento. Ah e na lanchonete The Fifties também estava rolando uma promoção conjunta (não sei se em todas as franquias ou se só na do Village Mall), quando paguei a conta ganhei um vale 2 ingressos pelo preço de 1 no Escape.

E quando sair, não esqueça de bater aquela foto com muitas plaquinhas com sua turma!
Quem for me conta o que achou, ta?  
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...