Jack Astor’s Bar & Grill – Toronto

Tentando ser fashion no inverno Canadense

Já são cinco meses de Toronto e estou amando conhecer a cidade, mesmo que ainda faca os programas de turista… Sinto que ainda não conheço a cidade como alguém que de fato mora aqui. Não tenho nenhuma dica infalível para vocês, nem para mim mesma. Nada de um barzinho escondido com drinks perfeitos e boa musica, nenhuma padaria asiática com o melhor bolinho, nenhum brechó incrível em um bairro afastado… Enfim, ainda sou uma novata que não tem tempo nem grana para desvendar a cidade como gostaria.
Tenho ido em alguns restaurantes e pubs bem conhecidos e fazendo programas e passeios bem comuns e que todo mundo faz. 

Mas nem por isso tenho me arrependido, os restaurantes que tenho conhecido são bem legais, gostosos e sabendo pesquisar, comer fora, pode ser bem barato.

Hoje vou contar sobre o Jack Astor’s Bar & Grill. Essa rede é bem conhecida e eu estava fugindo de ir para evitar o obvio. Obviamente não deu certo e um dia com tempo livre e pouca criatividade, acabamos indo lá almoçar. 

Essa unidade tem uma sacada linda e agradável com vista para a Nathanphillips Square.
Mas com o frio que estava fazendo, escolhemos sentar no lounge.

Começamos com um poutine, único prato tradicional do Canadá, que geralmente eu não gosto (acho muito pesado e gorduroso), esse estava bem saboroso. Menos gorduroso que os outros que provei. 

Prato principal do amor, foi um super sanduiche de rosbife com cebola empanada e uns molhos diferentes… Estava muito gostoso (lógico que peguei um pedaço para provar). 

Eu fiquei no básico arroz integral sete grãos com salmão grelhado na manteiga, tomate confitado e abacate temperado. Tudo muito bom, nada espetacular, mas gostoso. 

Não pedimos sobremesa pois estava na hora do cinema. 

O atendimento foi ótimo, as bebidas eram refis e as meninas bem atenciosas não deixavam nossos copos vazios. Em geral o atendimento por aqui é sempre bom já que os garçons e garçonetes precisam das gorjetas para complementar o salário que recebem. O costume é de pagar 20% quando gostamos do atendimento. Confesso que nunca paguei menos que isso, uma vez que só como fora quando tenho dinheiro para bancar a experiência completa e sei como é difícil viver ganhando pouco. 

Se você quiser conhecer mais do restaurante clique aqui e veja o site deles, tem até o cardápio de cada unidade disponível. 


Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...